Proferia

Qual é o melhor creme de progesterona para a menopausa

A menopausa é causada pelo desequilíbrio hormonal no corpo das mulheres. creme de progesterona pode ajudar as mulheres a atrasar a menopausa e também ajudar mulheres na pós-menopausa.

Muitas mulheres, infelizmente, não sei o que faz com que o desequilíbrio hormonal no corpo. Este artigo procura sombra mais luz sobre as funções de progesterona no organismo, causas de progesterona e sua relação com a menopausa, os sintomas da deficiência de progesterona, e como lidar com os sintomas.

As funções de progesterona.

O corpo da mulher exige progesterona conceber – progesterona prepara o revestimento do útero para o ovo fertilizado. A progesterona também é responsável por alimentar e nutrir o útero durante a gravidez.

Duas principais causas de progesterona baixa

1. O stress. Altos níveis de tensão podem causar a progesterona inferior, e vice-versa. Estresse reduz progesterona, interferindo com a capacidade reprodutiva da mulher, e é uma das principais causas de infertilidade e abortos.

Estresse desencadeia corpo de uma mulher para produzir cortisol adicional e adrenalina, diminuindo de forma eficaz os níveis de progesterona.

2. Xenohormones. Xenohormones pode contribuir para a dominância de estrogênio e progesterona baixa. Xenohormones são substâncias sintéticas ou artificiais que têm efeitos semelhantes a hormonas.

A exposição a substâncias sintéticas, como plástico, pode aumentar os níveis de estrogénio e estimulam a níveis mais baixos de progesterona. Plásticos conter xenohormones, que mimetizam a actividade estrogica e criar desequilíbrio hormonal.

Pesticidas, herbicidas e fungicidas que derivam de petroquímicos também podem conter xenohormônios. Solventes e adesivos como esmaltee material de limpeza podem conter xenohormônios, bem como escapamento de automóveis e PCBs.

Baixa progesterona e menopausa.

Menopausa provoca a diminuição dos níveis de progesterona em mulheres. Não podemos evitar a menopausa, a menopausa normal ocorre normalmente quando uma mulher atinge a idade 50.

No entanto, estilo de vida saudável e estresse pode fazer baixos níveis de progesterona a ocorrer mais cedo na idade jovem e, eventualmente, levar à menopausa precoce.

Sintomas comuns de baixa progesterona e menopausa:

  • Ganho de peso.
  • Diminuição do desejo sexual, mudanças de humor e depressão.
  • Ternura mamária, seios fibrocísticos.
  • Secura vaginal.
  • Queda de cabelo.
  • Disfunção da tireóide.

O melhor creme de progesterona para a menopausa

Os investigadores encontraram que o progesterone está entregado optimally ao corpo quando aplicado através da pele ao contrário de ser administrado oral. Portanto, recomendamos que a Proferia ajude as mulheres a recuperar o equilíbrio hormonal.

A proferida é o melhor creme de progesterona para aumentar os níveis de progesterona em mulheres que sofrem de desequilíbrios hormonais. Este produto é tudo natural, não contendo hormônios sintéticos normalmente prescritos por médicos. Aplique o creme uma vez por dia para áreas onde sua pele é fina, como o pescoço, seios, dentro dos braços etc.

Proferia para mulheres na pré-menopausa

Para obter melhores resultados, recomenda-se começar a usar cremes de progesterona por um período de duas semanas entre cada período menstrual. Calculado a partir do dia 1 do ciclo da menstruação (o primeiro dia de sangramento), começa a usar proferia no dia 12 a dia 26, aplicando conforme recomendado abaixo.

Pare de usar o creme do dia 27 até o dia 11 do próximo mês do ciclo. É importante fazer essas pausas a cada mês, a fim de permitir que o corpo para re-sensibilizar para o creme. Alterne a área de aplicação para maximizar a absorção.

Proferia para mulheres na pós-menopausa

Para obter melhores resultados, recomenda-se a aplicação do Proferia conforme indicado abaixo por um período de 21 dias consecutivos durante o mês. Pare de usar proferia por uma semana para que o corpo se torne resensibilizado para a progesterona. Alterne a área de aplicação para maximizar a absorção.

Os resultados com Proferia pode ser lento para alguns e mais rápido para os outros. Normalmente, sempre que um está a tratar o desequilíbrio hormonal com um produto como o Proferia, sintomas de mudança hormonal pode ocorrer em questão de dias, embora nem sempre é comum acontecer que rapidamente.

Esse é o primeiro passo no processo, e as mais importantes, desequilíbrios hormonais como deixados em seu estado de desequilíbrio pode levar a uma crescente variedade de problemas de saúde.

Proferia