Tratamento para baixa progesterona

A progesterona é um hormônio importante que ajuda a manter uma fertilidade saudável.  Este artigo irá mostrar-lhe sobre o melhor tratamento para a baixa progesterona.

A progesterona é fundamental para a função normal do sistema reprodutivo, a regulação do ciclo menstrual de uma mulher, e uma série de outras funções sistêmicas, incluindo a pele, sangue e saúde óssea.

Em consequência, quando uma deficiência de progesterona ocorre, a condição pode levar a efeitos colaterais desagradáveis ​​e sintomas, físicos e psicológicos. Felizmente, existem tratamentos simples para aliviar este problema de saúde.

Continue lendo para saber mais sobre os tratamentos para baixos níveis de progesterona em mulheres.

Low principal progesterona provoca

A menopausa é a principal causa de níveis baixos de progesterona. Depois de chegar a menopausa, os ovários começar a baixar a produção de hormônios sexuais como a progesterona.

Causas adicionais de progesterona baixa incluem altos níveis de estrógeno, estresse, dieta, nutrição e exercício.

os níveis de progesterona mais baixas podem causar efeitos secundários, tais como períodos irregulares, secura vaginal, diminuição da fertilidade, distúrbios do sono, afrontamentos, aumento da gordura abdominal, alterações de humor, perda de plenitude da mama e queda de cabelo.

Outros sintomas de progesterona baixa incluem acne, ansiedade, olhos secos, ataques de pânico, alterações de humor, espasmos musculares, constipação, fadiga, insônia, retenção de água e colesterol alto.

Tratamentos naturais para baixa progesterona

  • Aumente a sua ingestão de vitaminas B e C, que são necessárias para manter os níveis de progesterona.
  • Mais alimentos com zinco, como o peixe do escudo.
  • Controle seus níveis de stress, como o cortisol é liberado em vez de progesterona em períodos elevados de stress e reduz os níveis de progesterona.

Outra opção de tratamento eficaz para a baixa progesterona

Creme de progesterona natural como proferia pode ser um tratamento eficaz e seguro para lidar com problemas de saúde causados pela baixa progesterona.

Proferia é uma exclusiva mistura proprietária natural de 30 fatores de pele bioativos específicos e concentrado de progesterona natural da USP em uma base de extrato de inhame selvagem, água pura e Aloe Vera calmante.

Os fatores da pele incluem os antioxidantes a, C e e que auxiliam na proteção contra os radicais livres.

Proferia usa o extrato de inhame selvagem altamente solúvel e bem absorvido como portador da progesterona USP. Este é um tratamento alternativo para a baixa progesterona.

Este creme para baixo tratamento de progesterona que não contêm USP-progesterona e dependem da capacidade do corpo para naturalmente converter extrato de inhame selvagem em progesterona simplesmente não funcionará; a progesterona em proferia é extraída de inhame selvagem usando a progesterona da USP para garantir segurança, consistência e eficácia. Estudos têm demonstrado que esta progesterona natural é muito mais segura do que progestinas sintéticas.

Proferia