Melhores alimentos saudáveis ​​para construir o seu músculo magro

Se você realmente deseja desenvolver massa muscular magra, é essencial começar incluindo os melhores alimentos saudáveis ​​em sua dieta. Hora de estocar sua cozinha, pessoal!

Uma dieta para construir massa muscular precisa ser rica em calorias e girar em torno de alimentos saudáveis. Enquanto o conteúdo geral de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras de sua dieta determina quanto músculo você ganha, em vez de alimentos específicos, certos alimentos merecem um lugar em seu plano alimentar.

O básico da nutrição do crescimento muscular

Sua ingestão de calorias, juntamente com os três macronutrientes – proteína, carboidratos e gordura – é o que impulsiona o crescimento muscular. A proteína é vital para reparar o tecido danificado, enquanto os carboidratos dão energia para o treinamento.
As gorduras, embora também forneçam energia, são importantes para a função hormonal. Se você está lutando para construir massa, comer mais dos tipos certos de comida é a solução para novos ganhos.

Melhores alimentos para construir massa muscular

Nutricionistas referem-se a proteínas, carboidratos e gordura como “macros”. A proteína, claro, é a substância do crescimento muscular, particularmente dos aminoácidos de cadeia ramificada, incluindo a leucina.
A proteína também aumenta a saciedade (sentir-se cheio no final de uma refeição) e a saciedade (sentir menos fome entre as refeições). Portanto, a proteína atrai o triplo da carga: acelera o metabolismo, retarda o apetite e mantém o músculo.

Os micronutrientes importam também

Um risco de dietas populares de baixa caloria: deficiência de nutrientes. Isso porque quanto menos comida você ingere, mais difícil é cobrir o básico. Um multivitamínico pode ajudar, mas provavelmente não conterá magnésio suficiente para fortificação da imunidade ou vitamina D.
Pesquisas mostram que comer uma grande variedade de alimentos proporciona o maior benefício para a saúde geral. Para coletar esses nutrientes-chave, tire a poeira da ideia antiquada de grupos de alimentos.

Seus melhores alimentos para construir massa muscula

  • Carne alimentada com capim: carne bovina contém proteínas, colesterol, zinco, vitaminas do complexo B e ferro, que são importantes na construção de massa muscular magra. A carne bovina de gado alimentado com capim tem níveis muito mais elevados de ácido linoléico conjugado do que o gado convencionalmente criado, o que lhe dá um impulso no derramamento de gordura corporal e na construção de massa muscular magra.
  • Beterraba: A beterraba é uma ótima fonte de betaína, também chamada de trimetilglicina. Este nutriente aumenta o reparo do fígado e das articulações, e também demonstrou aumentar a força e a potência.
  • Arroz integral: Por ser um grão de digestão lenta, pode fornecer energia mais duradoura durante o dia e o treino. O arroz integral também pode ajudar a aumentar os níveis de hormônio de crescimento, que são fundamentais para estimular o crescimento muscular, a perda de gordura e os ganhos de força.
  • Laranjas: Quando comidas antes dos treinos, as laranjas podem ajudar a aumentar o crescimento muscular, força e resistência
  • Requeijão: Com muita proteína caseína, o requeijão é uma excelente proteína. Proteína de caseína é a proteína de digestão mais lenta que você pode comer, o que significa que impede que seus músculos sejam usados ​​como fonte de energia enquanto você jejua durante a noite. Você já tem esses alimentos na sua cozinha?

 

Steroids