Esteroide anabolizante e stanozolol: o que são

Bem, os esteróides anabólicos e o estanozolol não são, na verdade, duas coisas diferentes. O estanozolol é o mais popular homem esteróide anabolizante já feito.

Outro nome para o stanozolol é winstrol. Desenvolvido pelos Laboratórios Winthrop em 1962, foi declarado seguro para uso humano pelo FDA. Ao contrário de outros esteróides, o stanozolol pode sobreviver às atividades digestivas do fígado, se ingerido. Esta é a razão pela qual também é vendido como um comprimido esteróide oral.

Estanozolol na musculação

O estanozolol é um dos esteróides mais utilizados no atletismo e nos “ciclos de corte” pelos fisiculturistas. Um ciclo de corte é um período em que os esteróides são tomados em ciclos, a fim de construir o físico.
Pode ser medicamente usado para tratar angioedema hereditário e anemia. O estanozolol também tem sido usado nos EUA para tratar a osteoporose e promover o crescimento em crianças com atraso no crescimento. O melhor uso de Stanozolol está no fisiculturismo.

Como funciona o stanozolol

Ao contrário de outros esteróides como anadrol ou dianabol, que agem através de não-receptores, stanozolol se liga com os receptores de andrógenos das células, a fim de agir sobre o corpo. O estanozolol também tem uma alta afinidade pela ligação com Globulina de Ligação a Hormona Sexual ou SHBG. Isso permite que uma quantidade maior de stanozolol permaneça na corrente sanguínea e melhore o crescimento muscular.
Devido às suas elevadas capacidades de geração de proteínas, pode ser usado para construir massa magra. Embora forneça músculos duros, dando a ilusão de perda de gordura, na verdade não faz o usuário perder gordura. Devido à menor retenção de água, os músculos desenvolvidos têm uma aparência dura e de qualidade.
Não tem nenhuma atividade estrogênica do seu lado, nem se converte em estrogênio, porque não aromatiza. Mas esta é também a razão pela qual o estanozolol não pode fornecer os resultados dramáticos que os esteróides como o dianabol podem.

Esteroide anabolizante e stanozolol

Use stanozolol exatamente como indicado pelo seu médico. Se você não entender as instruções corretas, peça ao seu médico, enfermeiro ou farmacêutico para explicá-las a você.
Como um comprimido, é geralmente tomado em doses de 5mg. Para doses intramusculares, injeções de 50 ml são geralmente administradas.
Tome stanozolol com um copo cheio de água. O estanozolol pode ser tomado com ou sem alimentos. É importante tomar stanozolol regularmente para obter o máximo benefício.
Seu médico pode querer que você faça exames de sangue ou outras avaliações médicas durante o tratamento com stanozolol para monitorar o progresso e os efeitos colaterais.
Armazene stanozolol à temperatura ambiente longe da umidade, calor e luz direta.
Também deve ser notado que, embora o estanozolol esteja disponível na forma oral, a ingestão oral não é recomendada. Isso ocorre porque isso prejudica a saúde do fígado da pessoa que o ingeriu.

 

Steroids