Como os esteróides ajudam na construção muscular

Descobriu-se que a testosterona pode contribuir para aumentar a síntese de proteína muscular, diminuir o efeito da quebra de proteína muscular e ativar as células satélites responsáveis ​​pela reparação dos músculos após um treino.

Ao aumentar os níveis de testosterona no corpo, criamos um ambiente muito mais eficiente para estimular o crescimento muscular. A testosterona extra também melhora o tempo de recuperação, o que significa que podemos treinar (e subsequentemente quebrar e reconstruir) grupos musculares com muito mais frequência.
Como os esteróides podem ser úteis para o processo de fortalecimento muscular? Muitos esteróides são baseados em testosterona, e a testosterona é o hormônio mais importante para o crescimento muscular.

A maneira como os esteróides funcionam

Quando dizemos “esteróide”, o que realmente queremos dizer é “esteróide anabolizante”, que é uma substância produzida pelo homem que tem efeitos semelhantes à testosterona no corpo, incluindo aumento do crescimento muscular e recuperação, força e magreza.
Os esteróides realizam isso por meio de vários mecanismos diferentes, mas o resultado líquido é o mesmo: as taxas de síntese de proteínas aumentam muito ou as taxas de degradação de proteínas são muito reduzidas ou ambas, o que resulta em crescimento muscular acelerado.
Os mecanismos pelos quais os níveis de gordura corporal são reduzidos ou suprimidos variam de droga para droga e não vale a pena mergulhar aqui, mas apenas saber que é parte do “pacote” que os esteróides fornecem.
Enquanto a testosterona em si é o esteróide mais conhecido, existem muitos outros que são bastante populares entre os atletas e fisiculturistas, como:
• trembolona.
• Dianabol
• boldenona.
• Anadrol

Os esteróides mais eficazes para a construção muscular

Dianabol que é a resposta clara e simples; dos esteróides mais eficazes do edifício do músculo Dianabol detém o primeiro prêmio. Não é incomum, na verdade, é quase garantido, meras 4-6 semanas de uso de Dianabol podem apresentar ganhos de até 20 libras e muito do mesmo, não tudo, mas um bom bocado será tecido magro.
Alguns argumentam este ponto e dizem que Anadrol é superior e nós admitiremos que é um segundo próximo. No entanto, Dianabol leva o bolo aqui como é miligrama por miligrama mais forte que Anadrol. Como Dianabol também é mais forte, mais dos ganhos obtidos será de fato tecido magro como com Anadrol mais dos ganhos em peso será o peso da água.

Resumo

Espero que tenhamos lhe dado algumas informações muito úteis sobre o uso de esteróides para criar o melhor físico de que você é capaz. Lembre-se sempre de que, embora os esteróides possam certamente ajudá-lo a romper seus limites genéticos naturais, eles não podem mudar sua genética.
Nenhuma quantidade de drogas, treinamento e comida farão com que se pareça com Ronnie Coleman, a menos que você tenha sido concebido com o super esperma de seu pai e com o excepcional ovo de sua mãe.
Depois de alguns ciclos, você deve começar a ter uma ideia sobre qual é o seu potencial final. E se você for determinado, disciplinado e paciente, os esteróides ajudarão você a construir seu melhor físico em poucos anos.
Se você quer ter o maior tamanho, a melhor forma e a condição mais magra do que seu corpo é capaz, os esteróides podem ser o caminho para chegar lá.

 

Steroids