Como encontrar o melhor creme de progesterona para a menopausa em Portugal.

Você está tentando encontrar um creme de progesterona natural para a menopausa em Portugal? Descubra qual produto nós aconselhamos e o que o torna tão confiável.

 
Esposa depende da progesterona para funcionar adequadamente. Quando os níveis de progesterona de uma mulher são baixos, isso pode gerar desigualdades menstruais, além de problemas de infertilidade. Creme de progesterona é utilizado em toda a menopausa, a fim de ajudar a impulsionar a fabricação de níveis de progesterona para níveis suficientes. O creme de progesterona pode ser adquirido em Portugal. Você pode descobrir os melhores cremes naturais de progesterona para se livrar dos sinais e sintomas da menopausa.

 

O que é progesterona?

 
A progesterona é um hormônio esteróide produzido pelo corpo lúteo do ovário na ovulação e também em menor quantidade pelas glândulas supra-renais. A progesterona é produzida no corpo a partir do hormônio esteróide pregnenolona, ​​e é um precursor para a maioria dos outros agentes hormonais esteróides, incluindo cortisol, androstenediona, os estrogênios e a testosterona.

 
Ao contrário do estrogênio, a progesterona é o nome do hormônio produzido pelo corpo lúteo após a ovulação e em menor quantidade pela glândula adrenal. É sintetizado em seres humanos em uma via bioquímica que leva do colesterol à pregnenolona à progesterona. Então, a progesterona é o precursor dos corticosteróides e também da testosterona. A progesterona também é sintetizada, em grandes quantidades, pela placenta durante a gravidez.

 

Por que as mulheres precisam de progesterona?

 
A progesterona é necessária no tratamento de substituição de agentes hormonais para mulheres na menopausa por muitos fatores, mas um de seus papéis cruciais é equilibrar ou opor-se aos efeitos do estrogênio. O estrogênio sem oposição produz um forte risco para as células cancerígenas do busto, bem como para as células cancerígenas reprodutivas.
Os níveis de estrogênio caem apenas 40-60% na menopausa, o que é suficiente para interromper o ciclo menstrual. Mas os graus de progesterona podem cair para quase zero em algumas mulheres. Devido ao fato de que a progesterona é o precursor de muitos outros hormônios esteróides, seu uso poderia melhorar consideravelmente o equilíbrio hormonal global após a menopausa. A progesterona também promove a construção óssea e também ajuda a proteger contra a osteoporose.

 

Por que certamente uma mulher na pré-menopausa exige creme de progesterona?

Nos dez a quinze anos anteriores à menopausa, várias mulheres têm, regularmente, ciclos anovulatórios em que produzem estrogênio suficiente para desenvolver a menstruação, mas não produzem progesterona, estabelecendo assim o estágio da dominância estrogênica. Utilizar o creme de progesterona durante os meses anovulatórios pode ajudar a interromper os sinais da pré-menopausa.

 
A queda dos níveis de progesterona na menopausa é proporcionalmente muito maior do que a queda dos níveis de estrogênio. Embora o estrogênio caia apenas 60% em relação ao padrão, a progesterona pode diminuir quase totalmente. Como a progesterona é realmente lipossolúvel, é facilmente absorvida pela pele. Da gordura subcutânea, a progesterona é absorvida diretamente no sangue capilar. Quando ocorre a supremacia do estrogênio, as células sensíveis ao estrogênio podem começar a se expandir, criando miomas e outras irregularidades nas células reprodutivas. Ao contrário de vários outros hormônios, os pesquisadores descobriram que a progesterona é idealmente fornecida ao corpo quando aplicada com a pele.

 

Creme de progesterona ideal para a menopausa em Portugal.

 
Proferia está entre o creme de progesterona para a menopausa disponível em Portugal. A Proferia possui uma essência de inhame selvagem extremamente solúvel como base para seu alto preço de absorção. Por causa de seus muitos benefícios, bem como especialmente sua capacidade de se opor aos impactos carcinogênicos do estrogênio, a progesterona natural merece muito mais foco e também aplicação do que geralmente dado na prevenção e também no cuidado com a questão da saúde feminina hoje.

 
Para mulheres com pré-menopausa é sugerido começar a usar loções de progesterona como Proferia por uma duração de duas semanas entre cada menstruação para melhores resultados. E também para as mulheres que experimentam pós-menopausa, sugere-se aplicar Proféria conforme indicado acima, por um período de 21 dias consecutivos ao longo do mês. Proferia é uma progesterona 100% totalmente natural e sem riscos que ajuda a melhorar a proteção do corpo contra a menopausa.
Você pode obter creme de progesterona Proferia, vendo o site principal. A Proféria pode ser adquirida a partir de Leiria, Castelo Branco, Viana do Castelo, Viseu, Beja, Faro, Évora, Braga ou outra cidade, clicando no banner abaixo indicado para começar a sua aquisição, assim como terá certamente remédio a partir dos sinais desagradáveis e sintomas da menopausa hoje.

 

Proferia