Como aumentar seus níveis de testosterona por alimentos

Preocupado com seus níveis de testosterona caindo à medida que envelhecemos? Aqui você vai encontrar as maneiras de como aumentar os níveis de testosterona por alimentos.

A testosterona é um hormônio vital para os homens

A testosterona é uma hormona vital no corpo. Goste ou fixo-lo, sua testosterona é o fundamento de sua existência. Ela ajuda a construir músculos, afeta seus órgãos reprodutivos, o seu desejo sexual, a sua resistência óssea, seu coração, sua memória, o tamanho do pênis, bem como regulação do humor e influenciar a sua taxa metabólica.

os níveis de testosterona descartado

Como os homens envelhecem seus níveis de testosterona começam a cair e isso afeta todas as coisas de massa muscular a forma como eles fazem na cama.

Mas você pode ajudar seu corpo a manter os níveis de T normais pela ingestão de determinados alimentos que têm ações de apoio para a produção de hormônios.

Como aumentar os testosterona por alimentos

Comer direito poderia dar-lhe a testosterona extra que você precisa e deixá-lo ainda mais saudável do que antes. Então, o que você deveria estar comendo? O segredo é carregar os seguintes alimentos:

  1. Atum. O atum é rico em vitamina D, que tem sido associada a uma vida mais longa e produção de testosterona. É também um coração saudável, alimentos ricos em proteínas que é baixo em calorias. Se você escolher enlatados ou frescos, comer este peixe pode ser uma maneira natural de aumentar a testosterona.
  2. Leite com baixo teor de gordura. O leite é uma grande fonte de proteína e cálcio. Crianças e mulheres são incentivadas a beber leite para uma melhor saúde óssea, mas o leite pode manter os ossos dos homens fortes também. O conteúdo da vitamina D também pode manter os níveis de testosterona controle.
  3. Cereais fortificados. Certas marcas de cereais são fortificadas com vitamina D, para não mencionar outros nutrientes saudáveis para o coração. Considere incorporar esses alimentos em sua rotina de café da manhã para dar início ao seu dia e seus níveis de testosterona.
  4. Coco. Paleo-digno de coco não só pode ajudar a sua dieta gosto como umas férias tropicais, ele também pode manter o seu T-score em níveis saudáveis. Isso porque a porca gigante é uma fonte de gordura saturada, que desempenha um papel na produção de testosterona.
  5. Sementes de abóbora. Estes castoffs jack-o’-lantern a boa fonte de zinco, um mineral que desempenha um papel em milhares de diferentes reações enzimáticas no corpo, incluindo aqueles envolvidos na produção de testosterona. Não é nenhuma grande surpresa, então, que um estudo publicado em “Nutrição” descobriu que os homens com ingestão inadequada de zinco tinham menores concentrações de testosterona.
  6. Como aumentar a testosterona com suplemento. Como dissemos anteriormente que a baixa testosterona pode afetar o desejo sexual dos homens e órgãos reprodutivos. Isso também significa que a deficiência de testosterona tem o potencial de causar infertilidade.

Se seus níveis de testosterona são baixos e, ao mesmo tempo, você quer engravidar sua esposa, então mudanças de dieta dieta não será suficiente para ajudá-lo. Você igualmente precisa de tomar suplementos especiais para a fertilidade, e nossa recomendação principal é Fertility Blend para homens.

Fertility Blend for Men é um produto da Daily Wellness Company, é formulado usando todos os ingredientes naturais que foram submetidos a estudos clínicos e encontrado eficaz no aumento da contagem de espermatozóides e garantir a saúde geral do esperma.

Ingredientes ativos:

  • L-carnitina: Isto tem sido clinicamente demonstrado para aumentar o número de espermatozóides saudáveis produzidos nos testículos.
  • Dong Guai: Ele aumenta a saúde geral e qualidade de seus espermatozóides.
  • Zinco: Ele desempenha um papel importante na formação e motilidade dos espermatozóides.
  • Vitamina C: É rico em antioxidantes que aumenta o sistema imunológico.
  • Outros ingredientes incluem vitamina E, selênio, extrato de folha de chá verde, saâcito de magnésio, farinha de arroz em pó, vitamina B6, vitamina B12, sílica e folato.

A maioria dos usuários começa a notar a diferença alguns dias depois de começara a usar Fertility Blend para homens. No entanto, a fim de realizar todos os benefícios potenciais neste produto, você deve usá-lo continuamente por um mínimo de três meses.

Fertility Blend