Álcool e fertilidade masculina

Pode o álcool impactar a fertilidade masculina – mas em grandes quantidades pode realmente ameaçar a fertilidade masculina. Encontre a resposta aqui.

Para muitos de nós, o álcool é sinônimo de relaxamento – que muitas vezes desempenha um papel central em nossas atividades sociais e é frequentemente usada para nos ajudar a relaxar depois do trabalho. Mas, enquanto a bebida ocasional pode ser uma maneira agradável para relaxar e de-stress, em grandes quantidades, ele pode realmente ameaçar o desempenho sexual de um homem e suas chances de paternidade.

Na verdade, beber apenas cinco unidades de álcool por semana pode reduzir a qualidade do esperma de um homem. E quanto mais álcool consumido, mais fraca a qualidade do esperma. Homens de uma idade reprodutiva devem ser avisados ​​para orientar clara de beber habitual.

Como o álcool afeta a fertilidade masculina

O álcool pode ser extremamente prejudicial para o sistema reprodutivo masculino. É tóxico para os testículos e afeta as células de todas as importantes que estão envolvidas na tomada de esperma e produzindo o hormônio masculino testosterona. Também parece afetar a produção hormonal ao nível do hipotálamo e da glândula pituitária no cérebro.

Assim não somente o álcool tem um efeito prejudicial nos testículos eles mesmos, ele igualmente perturba o contrapeso delicado dos hormônios necessários para a produção normal, saudável do esperma.

Álcool e fertilidade masculina

Dependendo de quanto um homem bebe e quantas vezes eles bebem, a resposta é sim, o uso de álcool pode impactar a fertilidade masculina.  Quanto mais álcool uma pessoa bebe regularmente, mais sérios os efeitos sobre a qualidade do esperma. O mesmo estudo demonstrou que o comprometimento mais significativo na qualidade do espermatozóide foi encontrado em homens que bebessem regularmente mais de 25 bebidas por semana.

Dada a alta taxa de uso de álcool entre os homens, algumas pessoas podem se perguntar sobre como o álcool pode impactar os homens, e mesmo se o álcool afeta os homens ao tentar engravidar. Estudos mostram que entre homens com uso de álcool de baixa a moderada, até duas bebidas por dia para um homem. O consumo de álcool não tem um impacto sobre a sua fertilidade ou hormônios. Entretanto, o uso do álcool que excede esta contagem, igualmente sabido como o uso pesado do álcool, pode impactar a fertilidade masculina.

Álcool e testosterona

Beber muito durante um longo período de tempo também pode afetar a sua produção de testosterona. Consumo excessivo de álcool tem sido demonstrado para reduzir drasticamente a produção de testosterona e até mesmo encolher os testículos, onde a testosterona é produzida em homens.

Porque a testosterona está diretamente envolvida em quase todas as partes do processo reprodutivo masculino, a redução da testosterona causada pelo álcool pode causar uma gama de efeitos adicionais, incluindo redução da fertilidade e impotência, ou a incapacidade de obter uma ereção.

Alguns estudos têm demonstrado uma grave redução nos níveis de testosterona por dias após mesmo uma única dose de álcool. Isto é parcialmente porque o álcool aumenta a capacidade do corpo para eliminar a testosterona do sangue, e parcialmente porque o álcool também aumenta a capacidade natural do corpo para converter a testosterona em estrogênio.Esta diminuição da testosterona e aumento no estrogênio pode levar à disfunção erétil e até mesmo Encolhimento testicular.

Como tratar a infertilidade no homem

Mesmo se você tem bebido regularmente, os efeitos do álcool na qualidade do esperma e na fertilidade masculina podem ser invertidos se um homem parar de beber. Em um estudo, depois que um participante masculino parou de beber, uma melhoria séria em sua qualidade do esperma e contagem de esperma foi considerada em apenas três meses.

Se você está experimentando a infertilidade, um especialista masculino da fertilidade pode ajudá-lo a começ uma compreensão melhor dos fatores do estilo de vida do impacto têm na qualidade do esperma. Você pode pedir uma recomendação de médicos de fertilidade confiáveis ou usando o suplemento para a fertilidade masculina.

Além de parar o consumo de álcool, você também precisa considerar tomar Semenax, a fim de aumentar o seu desempenho sexual e fertilidade sem efeitos colaterais. Este é um suplemento herbal para aumentar a fertilidade masculina que lhe dá resultados rápidos.

Benefícios de Semenax:

  • Aumente o volume do seu sêmen.
  • Melhore a qualidade do seu sêmen.
  • Melhore a sua fertilidade.
  • Prolongue os seus orgasmos.
  • Obter um melhor controle sobre seus orgasmos.

Semenax é o seu ir para o produto, se você quiser melhorar a sua qualidade de sêmen global e aumentar o volume. Aumenta suas chances de fazer sua esposa grávida.

Se você quiser melhorar o seu volume de esperma e dar-lhe clímax mais, tente usar Semenax hoje. Você pode ler mais informações sobre este Semenax clicando no banner abaixo.

 

Semenax