Você pode usar esteróides para melhorar o ganho de peso

Esteróides são uma classe muito poderosa de drogas, eles podem criar melhorias maravilhosas para o corpo humano, que incluem ganho de peso.

Há uma grande variedade de esteróides, mas os que vamos falar hoje são os que as pessoas usam para trabalhar.

Esteróides de treino

Esteróides de treino são normalmente conhecidos como esteróides anabolizantes. A maioria desses esteróides é androgênica, o que significa que eles afetam o equilíbrio de testosterona do seu corpo. A testosterona desempenha um papel enorme no corpo humano, e é por isso que os esteróides podem ter efeitos tão significativos.

Por que os esteróides causam ganho de peso?

Esteróides afetam seu metabolismo e como seu corpo deposita gordura. Isso pode aumentar o seu apetite, levando ao ganho de peso e, em particular, levar a depósitos extras de gordura no seu abdômen.
Observe suas calorias e faça exercícios regularmente para tentar evitar o ganho excessivo de peso. Mas não deixe o ganho de peso prejudicar sua autoestima. Saiba que o peso vai sair – e seu estômago voltar ao seu tamanho normal – com relativa facilidade nos seis meses a um ano depois de você interromper os esteróides.
Alguns dos melhores esteróides para ganhar peso são:
• Dianabol
• Anadrol
• trembolona.
• Deca.
• testosterona.

O ganho de peso pode ser permanente?

Todos os esteróides que causam retenção de água resultará em você ganhar muito peso rapidamente, mas quando você sair do ciclo você também perderá parte desse fluido. Por exemplo, você pode ganhar 30lbs ciclismo Dianabol, mas quando você sair dele você só pode manter 15-20 quilos disso devido ao músculo extra que você estará carregando.
Os dois principais esteróides que vêm com retenção de água são Dianabol e Anadrol.
Esteróides que não vêm com retenção de água, o que significa que você manterá a maior parte, se não todo o peso, são Trembolona e Deca.
A testosterona é um esteróide que pode vir com um pouco de peso de água, mas nem de longe tanto quanto methandrostenolone (Dianabol). Mas, ao mesmo tempo, não é tão cortada e seca quanto Deca ou Trembolona.
Desejamos-lhe tudo de melhor em sua jornada de ganho de peso!
Se os esteróides forem 100% o caminho escolhido, não abuse deles e você poderá ganhar uma boa quantidade de peso facilmente e, o mais importante, com segurança.

Steroids
Você pode usar esteróides para melhorar o ganho de peso