Transformação corporal: da gordura ao músculo

Vamos mostrar a você como obter uma transformação física do tipo de modelo a partir de uma condição em que você tenha uma boa quantidade de gordura e pouca massa muscular.

Sabemos que essa é uma posição desanimadora para começar sua jornada de condicionamento físico, mas a boa notícia é que você pode fazer uma mudança impressionante em apenas alguns meses.

Músculos precisam ser alimentados

Em algum lugar nas últimas décadas, as pessoas em todos os lugares começaram a confundir uma dieta saudável com a “dieta”.
Dieta é simples privação em nome da perda de gordura. Com isso, vem a fraqueza física, a infelicidade e um declínio no atletismo. Conheça a diferença entre “dieta” e “dieta saudável”.
Sem dúvida, a manutenção da composição corporal está envolvida em sua dieta. Mas você não precisa não comer, nem deixar cair todos os carboidratos e mastigar brócolis durante todo o dia. Dieta extrema nega ao corpo o que ele precisa para experimentar um crescimento saudável na forma de tecido muscular. A longo prazo, surpreendentemente, também pode levar ao ganho de gordura.
Usar a perda muscular como um marcador de quando uma dieta se tornou excessivamente extrema é uma boa maneira de manter uma abordagem saudável e garantir que seu corpo receba o que precisa para manter um treinamento consistente e intenso.
Lembre-se: Você pode comer qualquer lixo velho para construir gordura. Quando você come para construir músculos e dá a seus músculos o combustível que eles necessitam – como aminoácidos e peptídeos bioativos para auxiliar a síntese de proteínas musculares – você ajuda os músculos a continuarem crescendo, melhorando e realizando um alto nível!

A nutrição e o treino necessários para transformar gordura em músculo

Para a nutrição, você já deveria saber o plano: aderir a alimentos integrais, abandonar qualquer coisa processada, misturar açúcar o máximo possível, amontoar carnes magras e carregar alimentos fibrosos.
Para que a parte de treino da sua marcha volte a tornar-se má e magra novamente, recomendamos o seguinte programa simples.
O treino é uma divisão de cinco dias:
• Dia 1 concentra-se na parte superior do corpo.
• Dia 2 dá-lhe um pouco de HIIT (treino intervalado de alta intensidade), utilizando equipamento de peso corporal e cardio.
• Dia 3 atinge a parte inferior do corpo.
• Dia 4 atinge o abdômen e se concentra na recuperação (yoga / alongamento / rolamento).
• O dia 5 volta ao peso corporal HIIT e / ou em equipamentos de cardio.
Este programa é um pouco heterodoxo, e os resultados irão produzir um pico de massa muscular magra e tamanho, bem como um grave fragmento de gordura corporal para um plano que atinge o melhor dos dois mundos.

Steroids
Transformação corporal: da gordura ao músculo