Melhores suplementos para ganhar músculo apoiado pela ciência

Você pode adicionar músculo simplesmente comendo direito e levantando pesos, mas para realmente maximizar o seu potencial de crescimento, o suplemento é um requisito para você.

Você fez sua lição de casa. Você aprendeu os fundamentos da construção muscular e tem tudo no lugar. Sua dieta está sob controle e seu treinamento também. Você está dormindo bem e a recuperação é ótima.
A única coisa que resta a fazer agora é dar os toques finais, para que você possa começar a procurar o melhor suplemento de construção muscular.

A maioria dos suplementos para ganhar músculo é inútil

Infelizmente, não seria exagero dizer que 99% dos suplementos no mercado, incluindo suplementos para construção muscular, são completamente e totalmente inúteis. Não é de surpreender que as empresas de suplementos estejam cientes disso, mas não dão a mínima.
Por quê? Simples. Porque as empresas de suplementos só se importam com uma coisa e uma coisa: ganhar dinheiro. A maioria dos suplementos de construção muscular disponíveis no mercado não tem evidências científicas sólidas que apóiem ​​seu uso.
Você não quer desperdiçar seu dinheiro comprando os suplementos de construção muscular inúteis. Vamos apenas nos aprofundar naqueles que realmente funcionam!

Suplementos que realmente funcionam

1. Creatina A creatina tem sido popular desde os anos 90, e tem sido objeto de centenas de estudos desde então. Ele vem em várias formas, mas nenhuma foi conclusivamente considerada tão eficaz quanto a variedade mais barata e popular, a creatina monohidratada.
Dose recomendada: 5 gramas, tomadas sempre que funciona melhor para você. Se isso ajudar você a se lembrar, tome metade do seu pré-treino diário e a segunda metade após o treino.
2. Proteína Whey. Whey protein é uma proteína encontrada no leite e é na verdade um subproduto da fabricação de queijos. Este suplemento essencial é coroado no topo da lista devido às suas propriedades digestivas únicas. Whey protein contém um grande nível de BCAAs. Os BCAAs são os aminoácidos de cadeia ramificada essenciais necessários para acelerar a síntese de proteínas e o reparo de fibras musculares.
Whey protein é diferente de qualquer outra proteína devido à sua absorção super rápida no corpo, o que significa que pode fornecer uma fonte essencial de proteína de construção muscular rápida e directamente para os músculos exigentes.
3. Zinco O zinco desempenha um papel no crescimento, construção e reparação do tecido muscular, força muscular e resistência. É um aminoácido natural que ajuda a reter mais água no músculo que é necessário para o crescimento, reparação e construção muscular após o exercício.
Este pó pode ser adicionado a um shake de proteína após o exercício.

Resumindo

Para resumir rapidamente, aqui estão os três suplementos de construção muscular que acreditamos ter boas evidências científicas para apoiar seu uso, bem como as doses recomendadas para cada um:
1. Creatina
2. Proteína de soro de leite.
3. Zinco
É isso aí! Se você gostou deste post sobre suplementos para construção muscular, por favor nos ajude a compartilhá-lo!

Steroids
Melhores suplementos para ganhar músculo apoiado pela ciência