Dieta para ajudar você a construir massa muscular

Dieta é fundamental para ganhar massa muscular magra. É essencial desafiar o seu corpo através de exercícios físicos, mas sem uma dieta adequada, seu progresso será interrompido.

Alimentos ricos em proteínas são muito importantes para ganhar músculos, mas carboidratos e gorduras também são fontes de energia necessárias.
Se seu objetivo é ganhar massa muscular magra, você deve se concentrar em ingerir mais calorias por dia a partir de alimentos para construção muscular.

O tempo é a chave

O timing da refeição é a outra chave para se manter magro enquanto aumenta. Quando você come não só suporta ganhos de massa, mas também desempenha um papel fundamental no controle dos níveis de gordura corporal.
Se você está tentando ganhar apenas massa de qualidade, aumente o tamanho de suas refeições no café da manhã e após o treinamento. Essas são as duas horas do dia em que os músculos anseiam por mais calorias e nutrientes – no café da manhã, porque você está nutricionalmente esgotado depois de uma noite de sono e pós-treino porque os músculos estressados ​​precisam ser reabastecidos para iniciar o processo de recuperação.
Fornecer o corpo com o que ele pode colocar em uso durante essas janelas facilita o crescimento ideal e mantém os níveis de gordura corporal baixos.

A dieta básica para o músculo magro

Sua ingestão de calorias, juntamente com os três macronutrientes – proteína, carboidratos e gordura – é o que impulsiona o crescimento muscular. A proteína é vital para reparar o tecido danificado, enquanto os carboidratos dão energia para o treinamento.
As gorduras, embora também forneçam energia, são importantes para a função hormonal. Se você está lutando para construir massa, comer mais dos tipos certos de comida é a solução para novos ganhos.

Melhores alimentos para comer

Uma dieta para construir músculo magro precisa girar em torno de alimentos saudáveis, e aqui estão as melhores escolhas:
• Ovos.
• peito de peru sem pele.
• Salmão.
• Frutas (bananas, abacaxi ou frutas secas, como passas ou cranberries secas).
• Grãos integrais (aveia, arroz integral e pão integral).
• Porcas

A linha de fundo

Numerosos alimentos podem ajudar você a ganhar massa muscular magra. Muitos deles são ricos em proteínas e permitem que seus músculos se recuperem e cresçam depois de você estar ativo.
No entanto, também é importante consumir carboidratos e gorduras para fornecer combustível para exercício e atividade física.
Para alcançar seu objetivo de ganhar massa muscular, concentre-se em fazer exercícios regularmente e comer alimentos mais nutritivos, como os listados neste artigo.

Steroids
Dieta para ajudar você a construir massa muscular